Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presente Recebido Através da Parceria Enovelar

Bom dia amigas hoje eu vim mostrar o lindo presente que eu recebi da Enovelar uma empresa que abraça as artesãs e cria sempre linhas lindas e de ótima qualidade..
Sempre fui muito bem atendida pela empresa e amo os seus produtos sou uma consumidora e posso dizer que a qualidade é ótima...
Obrigada Enovelar pelo carinho e por seus produtos de ótima qualidade...
conheça todos os produtos aqui no site Enovelar..
Já comecei minhas peças e logo trarei pra vcs...



7 comentários:

  1. é muito bom ganhar esses mimos, parabéns pela parceria amiga depois nos mostra a sua arte, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Parabéns amiga.



    Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

    Abraços
    Lia Regina-Liartrio

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Realmente o pessoal da Enovelar é muito atencioso e sempre mandam novidades pras parceiras blogueiras. O que é uma delicia, pois qual crocheteira/tricoteira não gosta de ganhar esses mimos?

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. um grande abraço, venha me visitar!!
    www.dezinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi anjo!
    Vi seu blog no siga-me e simplesmente amei!!!
    Estou seguindo e convido você e suas leitoras a seguirem meu cantinho também!
    Beijoos!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. cada coisa Interessante no seu blog,vou conhecendo aos pouco,venha tbm conhecer o meu..
    Já me tornei seguidora

    abraços @terezajaqueline
    www.bernardobordados.blogspot.com
    http://www.facebook.com/BernardoBordados?ref=hl

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por sua visita..Ficarei muito feliz por seu comentário...Bjs Deus te abençoe!