Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presente Recebido Através da Parceria Enovelar

Bom dia amigas hoje eu vim mostrar o lindo presente que eu recebi da Enovelar uma empresa que abraça as artesãs e cria sempre linhas lindas e de ótima qualidade..
Sempre fui muito bem atendida pela empresa e amo os seus produtos sou uma consumidora e posso dizer que a qualidade é ótima...
Obrigada Enovelar pelo carinho e por seus produtos de ótima qualidade...
conheça todos os produtos aqui no site Enovelar..
Já comecei minhas peças e logo trarei pra vcs...



6 comentários:

  1. é muito bom ganhar esses mimos, parabéns pela parceria amiga depois nos mostra a sua arte, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Parabéns amiga.



    Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

    Abraços
    Lia Regina-Liartrio

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Realmente o pessoal da Enovelar é muito atencioso e sempre mandam novidades pras parceiras blogueiras. O que é uma delicia, pois qual crocheteira/tricoteira não gosta de ganhar esses mimos?

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. um grande abraço, venha me visitar!!
    www.dezinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cada coisa Interessante no seu blog,vou conhecendo aos pouco,venha tbm conhecer o meu..
    Já me tornei seguidora

    abraços @terezajaqueline
    www.bernardobordados.blogspot.com
    http://www.facebook.com/BernardoBordados?ref=hl

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por sua visita..Ficarei muito feliz por seu comentário...Bjs Deus te abençoe!