Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

Ganhei

Boa tarde amadas!!Estou muito feliz pois ganhei o sorteio do blog da amiga Dinha Ponto Cruz em parceria com o blog da amiga Patricia Cantinho da Paty e os premios já chegaram...hehehehe
a foto é dos presentes que recebi da Paty e da amiga Claudia recebi um kit de imagens que vcs já estão vendo no blog e no face que são lindos e eu amei d+++...
Quero agradecer o carinho das amigas e dizer que estou muito feliz mesmo...
Visitem o blog delas voces vão amar como eu amei....bjs a todas

Kit de Imagens feito pela amiga Claudia
- cartão de visitas
-logo marca

-selinho marca d'agua(para colocar nos meus trabalhos)
-capa para facebook


2 comentários:

  1. que bom que gostou , beijos até o proximo rsrs

    ResponderExcluir
  2. obrigada por mostrar minha linda super beijo!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/entrega-dos-premios-do-sorteio-de-niver.html

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por sua visita..Ficarei muito feliz por seu comentário...Bjs Deus te abençoe!