Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ganhei

Bom dia amadas...Venho hoje mostrar pra vocês os mimos que ganhei no sorteio do blog Fascinio Cores e Lojinha da Lu.
Gente eu amei, que revistas mais lindas e cheinhas de idéias, tanto que uma das revistas nem esta mais na foto uma amiga já levou pra tirar idéias...O brinco é lindo...olha eu amei de verdade e quero agradecer as amigas Adriana por sempre nos proporcionar lindos sorteios e também a amiga Luciana que com todo carinho me envio os presentes...
obrigada amadas...
Visitem os seus blogs vocês vão amar:


2 comentários:

  1. oie amiga obrigada por postar
    fiquei feliz por ter ganho gostado e mostrado aqui,
    bjs


    dry

    ResponderExcluir
  2. Amiga,obrigada pelo carinho..mas ainda assim quero me desculpar pelo meu erro...vamos ver se as outras revistas chegarão...tomara...aí vai ter mais revistas pra tirar idéias...fiquei mal com o ocorrido,primeiro por ter mandado as revistas e esquecido de colocar o brinco junto e agora até fico agradeço por não ter acontecido,porque senão o brinco também extraviaria, e ele não teria outro pra colocar no lugar como fiz com as revistas...rsrsrs....mas fico feliz que esses tenham chegado direitinho e que tenha gostado...
    ah, tem um sorteio encerrando hoje no meu blog,passa lá pra participar..bjssss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!!
Obrigada por sua visita..Ficarei muito feliz por seu comentário...Bjs Deus te abençoe!